Quem Sou

Oi, eu sou a Nane Ferreira e cá estou pra te contar um pouquinho sobre mim. E vou começar láaaa atrás, quando eu trabalhava em uma empresa na área de RH e por lá fiquei durante 10 anos. Paralelo a isso eu estudei jornalismo (queria mesmo era mudar de vida) e quando terminei a faculdade, abandonei o emprego pra me enveredar nas redações, por onde fiquei mais 10 anos – sim, eu tenho alguma relação com o número 10 – até ser picada pelo bichinho da fotografia.
Na faculdade, eu amava o laboratório de fotos, passava horas revelando, clicando, aprendendo e era tudo incrível. Só que naquela época, a fotografia ficou ali, guardadinha. Mas, como dizia Tim Maia: paixão antiga sempre mexe com a gente e foi assim que comecei a fotografar novamente.
Estudei, estudei e estudei mais um pouco. E comecei a buscar a magia, um poema na fotografia. E sabe por quê? Porque o meu desejo é te entregar muito mais que fotografias. É te proporcionar uma experiência, te mostrar o quanto sua vida pode ser mais divertida, mais colorida e sempre cheia de sentimentos bons.
Além de fotografar e estudar, eu gosto mesmo é de gente feliz, de estar rodeada de amigos, de ser criança de vez em quando, de andar descalça, tomar banho de chuva e ver o mar. Eu sou apaixonada pelo sol e dias quentes, mas aprendi a curtir o outono e o inverno depois que percebi o quanto as luzes dessa época são lindas para fotografar. Nesse caso, e somente nesse caso, eu fico feliz passando frio.
É isso, quer ter essa experiência comigo? Então, me escreve. Eu vou adorar clicar você e te ajudar a criar a melhor das histórias: a sua.
Foto: Sharon Eve Smith
Fotos: Sharon Eve Smith