Definitivamente o amor é simples, bem simples. Porém, como disse Mário Quintana “O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”. A Natasha certamente lembra da frase e vive de fato essa verdade. Essa foi a citação que ela usou durante os votos que fez para o Renato…E é assim que ela se sente ao lado dele: uma pessoa melhor.
E não há quem duvide do amor entre esses dois. Um casamento intimista, pequeno, 17 pessoas. Simmmm, para se casar, nada além do amor é necessário. E foi desse jeitinho que eles se celebraram a união oficial. Os dois já moravam juntos no Rio de Janeiro e casaram-se em Juquey – São Sebastião.
O casamento foi lindo, emocionante, cheio de carinho, olhares e uma boa pitada de saudade já batendo nos familiares. Na hora de jogar o buquê, a Natasha fugiu do tradicional e ofereceu uma flor para a cunhada e outra para sua irmã. O buquê foi lançado ao mar como agradecimento pela história dos dois, que tem tudo a ver com praia. No final, com um calor daqueles, adivinhem: todo mundo no mar. E foi uma delícia. Eu simplesmente amei participar de tudo isso e repito o que disse para Natasha: Vou carregar pra sempre a história dos dois e desse dia maravilhoso que São Pedro colaborou em tudo, tudo mesmo….Fiquem com um pouco do que rolou por lá. Espero que curtam!