Gestante
Parque do Ibirapuera
Esperando Olívia
Muita gente me pede orçamento já me informando o claro desejo de realizar o ensaio gestante na praia. E eu amo.
Com a Natalia que estava esperando a Olivia nao foi diferente. A ideia inicial era sim fazer o ensaio na praia. Mas nem sempre as agendas batem, nem sempre o tempo ajuda ou as vezes alguns imprevistos acontecem impedindo a viagem e a data do parto acaba se aproximando cada vez mais.
Quando isso acontece, por que não fotografar em São Paulo?
Por que não fotografar em locais urbanos que tenham a ver com o casal?
Eu sempre digo que fotografia deve ser o retrato fiel de quem você é, do seu momento. Desde o inicio das nossas conversas, a Natalia me dizia que queria muito uma foto de silhueta. Diante disso, eu dei a ela duas opções de horário para o ensaio: bem cedinho ou no final de tarde. Como a ideia era o parque do Ibirapuera eu reduzi a opção, sugerindo o ensaio ao nascer do sol, já que a tarde o Ibira costuma ser bem cheio. Opção aceita, marcamos o ensaio as 6h15 da manhã e fomos agraciados com um visual lindo no parque. Teve silhueta e teve também uma luz de outono que amo. Teve também a participação super especial da Mandioca, a cadela linda da família que não desgrudou um instante
Foi tudo lindo, cliques verdadeiros e cheios de amor e muita luz. Alguns dias depois a Olivia chegou ao mundo dessa família que tem tudo que amo: Simplicidade, amor e união. Eu que acompanho essa família no instagram e vejo a Olivia crescer, fico muito feliz e grata de ter feitos registros tão cheios de luz pra vinda dela.
É assim que a Olivia verá como foi a espera por ela: Carregada de luz e amor.